Busca Personalizada

sábado, 26 de agosto de 2017

UNEMAT realiza processo seletivo para professor substituto

A Universidade do Estado de Mato Grosso (UNEMAT), através do Edital N° 047/2017, realiza processo seletivo para professor substituto. O certame abre vagas imediatas e cadastro reserva no âmbito da Faculdade de Educação e Ciências Sociais Aplicadas, no Campus Universitário de Juara. A remuneração é de até R$ 5.714,99.

Os interessados podem disputar classificação nas áreas de Educação - Metodologia de Ensino (cadastro reserva), Sociologia (01), Filosofia (01) e Administração, Ciências Contábeis e Turismo -Administração – Adm. de Empresas (cadastro reserva). A titulação mínima exigida é indicada no regulamento de abertura do processo seletivo.

As inscrições serão realizadas em dias úteis, no horário compreendido entre 13h00 às 18h00 nas Secretarias dos Departamentos de Pedagogia e Administração, localizadas à Rodovia Juara / Brasnorte, Km 2, Bairro Industrial, Juara-MT. O prazo fica aberto até 31 de agosto de 2017.

De acordo com o cronograma divulgado, a data de 05/09/2017 é reservada para aplicação da Prova Escrita e entrega do Curriculum na Plataforma Lattes e dos documentos comprobatórios de títulos para Avaliação de Títulos. A divulgação do resultado final ocorre a partir de 11/09/2017, caso não haja interposição de recurso tempestivo.

O edital tem prazo de validade de 02 (dois) anos, a contar da data de sua publicação.

Edital