Busca Personalizada


quarta-feira, 23 de agosto de 2017

UFPI abre nova seleção para professor substituto

A Universidade Federal do Piauí (UFPI) lançou nesta quarta-feira, 23, novo edital de processo seletivo para professor substituto. O certame abre vaga imediata junto ao Centro de Ciências da Saúde (CCS), campus Petrônio Portella, área de Ginecologia. A remuneração é de R$ 2.408,08, sendo a contratação para regime de 20 horas semanais, correspondente à Classe Auxiliar, Nivel I.

O interessado na disputa deve possuir Graduação em Medicina, com Residência Médica em Ginecologia e Obstetrícia. Os candidatos aprovados estarão aptos a ministrar quaisquer das disciplinas da referida área, constante na grade curricular do Curso de Medicina, bem como a preceptoria de alunos do Internato do ciclo Tocoginecologia da graduação e de médicos Residência de Ginecologia e Obstetrícia do HU/UFPI, com horários definidos pelas respectivas Coordenações e/ou Chefias de Cursos, a serem disponibilizadas oportunamente.

Inscrições serão realizadas no período de 13 a 15/09/2017, no horário das 8:00h às 11:30h e das 14:00h às 16:30, na Sala da Secretaria da Disciplina de Ginecologia no Hospital Universitário da Universidade Federal do Piauí - (HU) no Campus Ministro Petrônio Portella, Bairro Ininga, em Teresina-PI.

Os candidatos serão classificados através de prova didática e avaliação de títulos. O prazo de validade do Processo Seletivo será de 1 ano, contado da data de publicação da homologação do resultado final no Diário Oficial da União.

Edital