Busca Personalizada


sexta-feira, 25 de agosto de 2017

UFMT realiza concurso para cargos técnico-administrativos

A Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), através do Edital 4/2017, realiza concurso público para cargos da Carreira dos Técnico-Administrativos em Educação. O salário inicial é de até R$ 4.180,66, por regime de trabalho semanal de 40h.

Os cargos abertos são para lotação em Cuiabá, Várzea Grande, Araguaia/Barra do Garças, Rondonópolis e Sinop. As oportunidades são para as funções de Administrador, Contador, Engenheiro Agrônomo, Engenheiro/Engenharia Civil, Engenheiro/Engenharia da Computação, Músico/Cantor-Baixo ou Baixo-Barítono, Músico/Instrumentista-Clarinete, Músico/Instrumentista-Trombone, Músico/Instrumentista-Viola, Nutricionista, Produtor Cultural, Psicólogo, Publicitário, Secretário Executivo, Técnico Desportivo, Técnico em Assuntos Educacionais, Tecnólogo/Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Tecnólogo/Gestão Pública, Assistente em Administração, Técnico de Laboratório/Análises Clínicas, Técnico de Laboratório/Informática, Técnico em Artes Gráficas, Técnico em Audiovisual, Técnico em Mecânica, Técnico em Meteorologia, Técnico em Secretariado, Assistente de Laboratório, Auxiliar em Administração e Fotógrafo. No edital é possível conferir a distribuição das 52 (cinquenta e duas) vagas para cargos integrantes da carreira de Técnico-Administrativos em Educação e titulação mínima exigida para cada área.

Inscrições devem ser efetivadas pelo http://www.concursos.ufmt.br/Portal/, com prazo estabelecido para o período compreendido entre 8h do dia 28 de agosto de 2017 às 23h59 do dia 17 de setembro de 2017. A taxa de participação não passa dos R$ 90,00.

De acordo com o cronograma definido e divulgado, a prova objetiva será aplicada no dia 29 de outubro de 2017. O gabarito preliminar sai dia 30/10/2017, ficando o período das 8h do dia 31/10/2017 às 18h do dia 01/11/2017 reservado para interposição de recursos. Os candidatos também terão etapa de prova prática, a depender do cargo. Informações complementares estão no edital.

A publicação do resultado final deste Concurso Público será feita em duas listas, contendo, na primeira, a pontuação de todos os candidatos inscritos, e, na segunda, somente a pontuação dos candidatos inscritos para as vagas reservadas para Pessoas com Deficiência (PcD) e Negros.

O presente concurso público terá validade de 01 ano, contado a partir da data da publicação do Edital de Homologação do resultado final no Diário Oficial da União, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período, a critério da Administração Superior da UFMT.