Busca Personalizada

quarta-feira, 23 de agosto de 2017

UFF-RJ lança edital de concurso público para professor

A Universidade Federal Fluminense (UFF), no Rio de Janeiro, lançou nesta quarta-feira, 23, edital de concurso público para o cargo de professor. O certame abre vagas imediatas e tem salário de até R$ 9.585,67.

Entre as oportunidades, há vagas nas áreas de Projeto Arquitetônico - Ênfase em Conforto Ambiental (01 vaga); Enfermagem na Saúde da Mulher (01); Desenho Técnico (01); Termociências (01); Fundamentos do Serviço Social (03); Filosofia da Educação - Epistemologia das Ciências da Educação (01); Educação Especial (01); Educação e Infância (01); Educação e Saúde (01) e demais áreas apresentadas no edital de abertura, publicado no Diário Oficial da União (DOU). A titulação mínima exigida e unidades de lotação estão indicadas no regulamento.

Poderão inscrever-se no concurso público para o Magistério Superior cidadãos brasileiros ou estrangeiros detentores dos títulos acadêmicos especificados no edital ou, ainda, aqueles que estejam cursando um Programa de Pós-Graduação, especificando a área de conhecimento do curso.

Os candidatos deverão ingressar no endereço https://app.uff.br/cpd para efetivar cadastro no Sistema CPD. Concluído o cadastramento, o candidato deverá fazer o login mediante informação do CPF e da senha pessoal indicada no cadastro. Após ingressar no sistema, o candidato deverá requerer a inscrição no certame por meio do link "requerimento de inscrição", seguindo as etapas do formulário. O pedido de inscrição deverá ser realizado das 12 horas do dia 05 de setembro de 2017 às 23 horas e 59 minutos do dia 28 de setembro de 2017. A taxa não passa dos R$ 245,00.

Os candidatos serão classificados através de prova de conteúdo, avaliação do curriculum vitae e prova didática. As datas de execução estão indicadas no regulamento de abertura.

O prazo de validade do concurso é de 2 (dois) anos, podendo ser prorrogado por uma única vez por igual período, com prazo inicial a partir da publicação do edital de homologação no Diário Oficial da União.

Edital