Busca Personalizada

segunda-feira, 28 de agosto de 2017

UFAL realiza processo seletivo para professor substituto

A Universidade Federal de Alagoas (UFAL), mediante lançamento do Edital Nº 61/2017, realiza processo seletivo para o cargo de professor substituto. O certame visa preencher vagas imediatas e criar cadastro reserva. A remuneração básica é de até R$ 3.117,22.

Os interessados podem disputar classificação nas mais diversas áreas de estudo, sendo a lotação para Arapiraca, Palmeira dos Índios, Penedo, Delmiro Gouveia e Santana do Ipanema. A distribuição de oportunidades por área é disponibilizada na íntegra do regulamento de abertura do processo de seleção da UFAL.

Os pedidos de inscrição deverão ser feitos através do site www.copeve.ufal.br, entre as 17h do dia 31/08/2017 às 11h do dia 12/09/2017. A taxa é de R$ 90,00.

A classificação será feita através de prova de títulos e prova didática. Os cronogramas contendo data exata de início do certame, horários e locais de realização da sessão de apuração da prova de títulos serão divulgados no site www.copeve.ufal.br até 19/09/2017.

O prazo de validade do processo seletivo simplificado será de 02 (dois) anos, sem prorrogação, contados a partir da data de publicação do Edital de Homologação do resultado final no Diário Oficial da União.

Edital