Busca Personalizada

domingo, 20 de agosto de 2017

TRT da 18ª Região realiza seletivo para estágio

O Tribunal Regional do Trabalho da 18ª Região (TRT), mediante lançamento do Edital Nº 15/2017, torna público a realização de processo seletivo para estágio. A seleção é aberta para estudantes de nível superior do curso de Direito. A remuneração oferecida é de R$ 800,00.

Os candidatos aprovados neste certame farão parte de cadastro reserva, sendo que as contratações, de acordo com necessidade do órgão, serão para Itumbiara. Se houver incompatibilidade entre o horário escolar e o de estágio, o candidato convocado terá sua classificação preservada até o surgimento de vaga com horário de estágio compatível, observado o período de validade do processo seletivo.

Inscrições já estão abertas e devem ser efetivadas até 27 de agosto de 2017, exclusivamente pela internet, no sítio eletrônico do Tribunal Regional do Trabalho da 18ª Região (www.trt18.jus.br). Não há cobrança de taxa.

As provas serão realizadas no dia 30 de setembro de 2017, sábado, das 16 às 18 horas, na ILES/ULBRA Itumbiara – Instituto Luterano de Ensino Superior, localizada na Av. Beira Rio, nº 1001, Bairro Nova Aurora, Itumbiara-GO. O resultado final será liberado www.trt18.jus.br.

A seleção terá validade de 1 (um) ano, a partir da data da homologação do resultado final, prorrogável por igual período, a critério da Administração do Tribunal Regional do Trabalho da 18ª Região.

Edital