Busca Personalizada

quinta-feira, 24 de agosto de 2017

TRT-CE realiza concurso pelo Cebraspe/CESPE; Confira edital

O Tribunal Regional do Trabalho da 7ª Região (TRT-CE), mediante lançamento do Edital 1/2017, realiza concurso público através do Cebraspe/CESPE. A íntegra do edital saiu no Diário Oficial da União (DOU), edição desta quinta-feira, 24. A remuneração chega ao valor de R$ 10.461,89.

Estão abertos os cargos de Analista Judiciário nas áreas Administrativa; Administrativa - Especialidade Contabilidade; Apoio Especializado - Especialidade Medicina (do Trabalho); Apoio Especializado - Especialidade Medicina (Psiquiatria); Apoio Especializado - Especialidade Odontologia; Apoio Especializado - Especialidade Tecnologia da Informação; Judiciária; Judiciária - Especialidade Oficial de Justiça Avaliador Federal; e Técnico Judiciário nas áreas Administrativa e Apoio Especializado - Especialidade Tecnologia da Informação. O concurso do TRT da 7ª Região visa preencher apenas uma vaga imediata no cargo de Analista Judiciário - Área Judiciária, sendo as demais áreas para cadastro reserva.

Inscrições devem ser efetivadas pelo http://www.cespe.unb.br/concursos/trt7_17_analista_tecnico, com prazo estabelecido para o período compreendido entre 10 horas do dia 28 de agosto de 2017 e 18 horas do dia 13 de setembro de 2017 (horário oficial de Brasília/DF). A taxa não passa dos R$ 80,00. Os candidatos interessados na isenção devem conferir as regras junto ao edital.

De acordo com o cronograma divulgado, as provas terão a duração de 4 horas e 30 minutos e serão aplicadas na data provável de 22 de outubro de 2017, nos turnos manhã e tarde. A consulta aos locais e horários de aplicação das provas será liberada na data provável de 13 de outubro de 2017. Os gabaritos oficiais preliminares das provas objetivas serão divulgados a partir das 19 horas da data provável de 24 de outubro de 2017 (horário oficial de Brasília/DF).

O prazo de validade do concurso público será de dois anos, contados a partir da data de publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período.

Edital