Busca Personalizada


quinta-feira, 24 de agosto de 2017

TRF 1ª Região realiza seletivo para estágio níveis médio e superior

O Tribunal Regional Federal da 1ª Região (TRF 1ª Região), com sede em Brasília-DF, tem processo seletivo aberto para estágio níveis médio e superior. A remuneração é de até R$ 900,00.

A seleção é aberta para estudantes de Ensino médio regular/Ensino Jovens e Adultos – EJA e superior nas áreas de Administração, Arquitetura, Arquivologia, Biblioteconomia, Ciências Contábeis, Comunicação Social – Jornalismo, Direito, Enfermagem, Engenharia Civil, Informática: Sistemas de Informação, Administração de Sistemas de Informação, Engenharia de Redes de Comunicação, Engenharia da Computação, Ciência da Computação, Redes de Computadores, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Gestão de Tecnologia da Informação; Letras, Pedagogia, Psicologia, Publicidade e Propaganda e Serviço Social.

Inscrições devem ser efetivadas pelo http://www.ciee.org.br/, com prazo final marcado para 23h59min (horário de Brasília) do dia 27 de agosto de 2017. Não há taxa de participação.

De acordo com o cronograma anunciado, as provas serão realizadas no dia 17 de setembro de 2017. O local de prova será divulgado no site do CIEE (www.ciee.org.br) a partir do dia 13/09/2017. O resultado servirá para formação de cadastro reserva, a ser utilizado pelo Tribunal segundo sua necessidade e conveniência, para preencher vagas de estágio durante o período de validade do processo seletivo.

O processo seletivo terá validade até 1 (um) ano, podendo ser prorrogado a critério do Tribunal.