Busca Personalizada

sexta-feira, 18 de agosto de 2017

TJMG realiza seletivo para estágio em Elói Mendes

O Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG), através do Edital 4/2017, torna público a realização de processo seletivo para estágio na Comarca de Elói Mendes. A seleção é aberta para estudantes de nível superior em Direito. A remuneração é de R$ 1.047,00.

Estão sendo disponibilizadas 02 vagas imediatas, sendo que os demais classificados formarão cadastro reserva. A participação na disputa exige que o estudante esteja cursando do 3º ao 8º semestre do curso.

Inscrições já estão abertas e devem ser efetivadas até 25 de agosto de 2017, das 13hs às 18hs, pessoalmente, no Fórum Nelson de Senna, na Praça do Pretório, nº 180, no centro de Elói Mendes, MG. Não há taxa.

De acordo com o regulamento, a prova será aplicada na data de 28 de agosto de 2017, no Salão do Juri do Fórum Nelson de Senna. A classificação final será divulgada no átrio do Fórum e no http://www.tjmg.jus.br/.

O processo seletivo terá validade de 01 ano, contado a partir da divulgação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período.

Edital