Busca Personalizada

terça-feira, 22 de agosto de 2017

SEJUS-PI realiza seletivo para Assistente Social e Psicólogo

A Secretaria de Justiça do Piauí (SEJUS-PI), mediante lançamento do Edital 1/2017, torna público a realização de processo seletivo com vagas imediatas para Assistente Social e Psicólogo. O salário é de R$ 3.000,00.

Estão abertas 02 vagas para Assistente Social e 02 para Psicólogo, sendo distribuídas nas cidades de Campo Maior e São Raimundo Nonato. Os aprovados irão atuar no Projeto de Ampliação do Programa de Medidas e Penas Alternativas. As contratações serão para carga horária de trabalho de 40 (quarenta) horas semanais.

A inscrição consistirá na entrega do currículo comprovado, acompanhado da Ficha de inscrição (Anexo III), preenchida e assinada pelo candidato, em envelope lacrado, dirigido à Comissão do Processo Seletivo, podendo ser entregue no setor de protocolo da Secretaria de Justiça ou enviado por meio de SEDEX, ao seguinte endereço: Secretaria de Estado da Justiça do Piauí SEJUS/PI, Av. Pedro Freitas, S/N, Centro Administrativo - Bloco “G”, 2º Andar, Bairro São Pedro, Teresina-Piauí. CEP: 64018-200, com postagem até o ultimo dia da inscrição, marcado para 01 de setembro de 2017.

Os candidatos serão classificados através de análise curricular. De acordo com o cronograma divulgado pela SEJUS-PI, a divulgação do resultado final ocorre no dia 22 de setembro de 2017.

O prazo de vigência do seletivo/projeto será de 12 (doze) meses do contrato, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da Administração.

A íntegra do edital saiu no Diário Oficial do Estado do Piauí (DOE-PI), edição da última sexta-feira, 18, a partir da página 30. (http://www.diariooficial.pi.gov.br/)