Busca Personalizada

sexta-feira, 25 de agosto de 2017

SEJUS-CE segue com inscrições abertas para concurso público

Com prazo estendido até próximo dia 28 de agosto, a Secretaria da Justiça e Cidadania do Ceará (SEJUS-CE) segue com inscrições abertas para concurso público. O certame, com execução do Instituto AOCP e regulado pelo Edital 1/2017, visa preencher 1000 vagas imediatas para o cargo de Agente Penitenciário. A remuneração oferecida é de R$ 3.747,29.

Os interessados podem disputar classificação para Região Metropolitana de Fortaleza; Litoral Oeste; Sobral / Ibiapaba; Sertão dos Inhamus; Sertão Central; Baturité; Litoral Leste/Jaguaribe e Cariri/Centro Sul. A titulação mínima exigida é graduação nível médio ou curso profissionalizante de ensino médio.

Inscrições devem ser efetivadas pelo http://www.institutoaocp.org.br/, com prazo final marcado para 12h do dia 28/08/2017, observado o Horário Oficial de Brasília/DF. A taxa de participação é de R$ 100,00. Os candidatos que solicitaram isenção já podem conferir o edital de deferimento e indeferimento.

Os candidatos serão classificados através de Prova Objetiva, Inspeção de saúde, Avaliação de Capacidade Física, Avaliação Psicológica, Investigação Social e Funcional e Curso de Formação Profissional.

A prova objetiva será aplicada na data provável de 01 de outubro de 2017, em horário e local a ser informado através de edital disponibilizado no endereço eletrônico www.institutoaocp.org.br. O Cartão de Informação será liberado a partir de 06 de setembro de 2017.

O concurso público tem prazo de validade de 2 anos, a contar da data de publicação do Edital de Homologação do certame no Diário Oficial do Estado, podendo ser prorrogado por igual período, segundo a legislação vigente.

Edital