Busca Personalizada

segunda-feira, 28 de agosto de 2017

SEGTES - PE realiza processo seletivo para tutor bolsista

A Secretaria Executiva de Gestão do Trabalho e Educação na Saúde de Pernambuco (SEGTES-PE) realiza processo seletivo para tutor bolsista. O auxílio oferecido é no valor de R$ 3.750,00.

O selecionado irá desenvolver as atividades na Diretoria Geral de Educação em Saúde, sede da Secretaria Estadual de Saúde de Pernambuco, na Escola de Governo em Saúde Pública de Pernambuco (ESPPE), e nas Regionais de Saúde onde houver atividades do Projeto Política Estadual de Educação Permanente em Saúde e Integração.

Para função bolsista do Projeto, o tutor deve ser graduado na área de saúde, ter título de especialista na modalidade Residência Multiprofissional na área de Saúde Pública/Saúde Coletiva ou Saúde da Família emitido por instituição reconhecida pela CNRMS/MEC; não fazer parte do quadro de profissionais da Secretaria Estadual de Saúde, além de ter disponibilidade para desenvolver as ações em todo o estado de Pernambuco e de realizar viagens.

As inscrições podem ser feitas no site ead.saude.pe.gov.br até o dia 31 de agosto. O processo seletivo será desenvolvido em duas etapas compostas por avaliação curricular e técnica, este último com análise de Carta de Intenção e realização de entrevista, todos obedecendo a critérios de pontuação exposto no edital. O período de atividades segue a previsão da concessão de bolsa a contar da assinatura do Termo de Concessão de Bolsa até 27 de julho de 2018, podendo ser rescindida ou prorrogada de acordo com as necessidades do Projeto.

O resultado final será divulgado em 31 de outubro. As demais informações podem ser obtidas junto ao site da Secretaria Estadual de Saúde de Pernambuco - SES/PE.