Busca Personalizada

sexta-feira, 25 de agosto de 2017

SEGER-ES realiza processo seletivo

A Secretaria de Estado de Gestão e Recursos Humanos do Espírito Santo (SEGER-ES), mediante lançamento do Edital N°18/2017, realiza processo seletivo para reserva técnica. O certame é aberto para cargo de nível médio e tem salário no valor de R$ 1.738,88.

O interessado pode disputar classificação para Assistente de Gestão, sendo a contratação, de acordo com necessidade, para o regime de 40 horas semanais, 8 horas diárias.

Inscrições devem ser efetivadas pelo www.selecao.es.gov.br, com prazo estabelecido para o período compreendido entre 10 horas do dia 28 de agosto de 2017 até às 17 horas do dia 04 de setembro de 2017, observado o fuso horário de Brasília/DF.

O processo seletivo será realizado por meio de declaração de informações, de caráter classificatório e eliminatório, que deverão ser comprovadas para efeitos de contratação. Todas as chamadas para comprovação das informações declaradas serão divulgadas no site www.selecao.es.gov.br respeitando a ordem de classificação.

O processo seletivo terá validade de 12 meses, podendo ser prorrogado por igual período, a partir da data de divulgação do resumo do resultado final.

Edital