Busca Personalizada

terça-feira, 22 de agosto de 2017

Prefeitura de Itambé do Mato Dentro-MG realiza concurso

A prefeitura de Itambé do Mato Dentro, em Minas Gerais, através da UNILAVRAS Concursos e com regulação do Edital 1/2017, torna público a realização de concurso para provimento de vagas imediatas. O salário é de até R$ 5.652,23.

Entre os cargos abertos, há vagas para Assistente Social (01 vaga), Bioquímico (01), Carpinteiro (01), Cirurgião-Dentista (01), Enfermeiro (02), Enfermeiro Plantonista (02), Farmacêutico (01), Médico Clínico Geral (01), Motorista de Veículos Pesados – CNH “D” (10), Nutricionista (01), Servente de Obras e Serviços (10), Técnico em Administração (01) e Terapeuta Ocupacional (01). No edital é possível conferir o quadro completo e titulação mínima exigida em cada área.

Inscrições devem ser efetivadas pelo http://www.unilavrasconcursos.com.br/, com prazo estabelecido no período compreendido de 11h do dia 27 de setembro de 2017 a 11h do dia 26 de outubro de 2017, observado o horário oficial de Brasília/DF. A taxa de participação não passa dos R$ 120,00.

De acordo com o cronograma anunciado, a aplicação da prova objetiva está prevista para o dia 26 de novembro de 2017 e será realizada na cidade de Itabira/MG. O gabarito preliminar da prova objetiva e o Caderno de Provas serão divulgados no endereço eletrônico do Unilavras Concursos, www.unilavrasconcursos.com.br, no segundo dia útil subsequente ao dia da realização da prova objetiva.

O resultado final deste concurso público será publicado no endereço eletrônico do Unilavras Concursos, no qual constarão as notas finais dos candidatos aprovados, assim como a classificação por eles obtida.

O concurso público terá validade de 2 (dois) anos, a contar da data da publicação da homologação, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da administração pública municipal.

Edital