Busca Personalizada

domingo, 27 de agosto de 2017

Prefeitura de Irituia-PA realiza concurso pela FADESP

Com lançamento do Edital nº 001/2017, a prefeitura de Irituia, no Pará, tem concurso público aberto pela FADESP - Fundação de Amparo e Desenvolvimento da Pesquisa. O executivo municipal visa preencher 476 vagas imediatas em cargos de níveis alfabetizado, fundamental, médio, técnico e superior. A remuneração chega ao valor de R$ 2.820,00.

Entre os cargos abertos, há vagas para Auxiliar de Serviços Gerais; Carpinteiro; Eletricista Civil; Pedreiro; Servente, Vigia, Auditor Fiscal; Assistente Social; Coordenador Pedagógico; Enfermeiro; Engenheiro Agrônomo; Engenheiro de Alimentos; Farmacêutico; Fisioterapeuta; Fonoaudiólogo; Nutricionista; Odontólogo, Professor de Educação Física; Professor de Educação Básica; Professor de Música; Psicólogo; Terapeuta Ocupacional e Veterinário.

Inscrições devem ser efetivadas pelo http://portalfadesp.org.br/, com prazo final marcado para 23h59 do dia 18 de setembro de 2017, horário de Belém. A taxa de participação não passa dos R$ 70,00.

De acordo com o cronograma divulgado, a prova objetiva será aplicada no dia 01 de outubro de 2017. Os demais detalhes estão na íntegra do regulamento de abertura do concurso público.

O prazo de validade do concurso é de dois anos, contados a partir da data de publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período. 


Sobre o concurso anterior
Os candidatos inscritos no concurso anterior, Edital de 2016, que efetuaram o pagamento da taxa de inscrição, poderão solicitar a devolução da taxa de inscrição ou, se preferir, fazer uma nova inscrição neste novo concurso e solicitar, via e-mail (concursos@fadesp.org.br), a transferência de seu crédito para a quitação de sua nova inscrição.

Os candidatos que, por ventura, quiserem solicitar a devolução de sua taxa de inscrição deverão fazer esta solicitação via e-mail (concursos@fadesp.org.br), fornecendo seus dados (nome, CPF, Banco, Agência e Conta Corrente). No final do período de inscrição do novo concurso, a FADESP programará a devolução da taxa.