Busca Personalizada


segunda-feira, 28 de agosto de 2017

Prefeitura de Campos de Júlio-MT realiza processo seletivo

A prefeitura de Campos de Júlio, em Mato Grosso, através do Edital Nº 002/2017, realiza processo seletivo para Formador Local junto ao PNAIC. O auxílio é de R$ 765,00.

Os aprovados farão parte de cadastro reserva, sendo que para participar o interessado deve ser professor efetivo (a) da Rede Municipal de Ensino de Campos de Júlio; ter licenciatura em pedagogia; e conhecimento mínimo de informática, com domínio em internet. As demais exigências estão elencadas no regulamento de abertura.

Inscrições devem ser efetivadas na Secretaria Municipal de Educação/Campos de Júlio, no horário das 7h às 11h e das 13h às 17h, até este dia 29/08/2017, não sendo aceitas inscrições fora do prazo previsto. Não há cobrança de taxa.

A Secretaria Municipal de Educação / Campos de Júlio irá publicar o resultado final no dia 31/08/2017 no site oficial www.camposdejulio.mt.gov.br, e no Diário Municipal. Informações complementares podem ser conferidas no edital de abertura do processo de seleção, publicado no Jornal Oficial Eletrônico dos Municípios do Estado de Mato Grosso, N° 2.802, edição desta segunda-feira, 28, a partir da página 25. (https://diariomunicipal.org/mt/amm/)