Busca Personalizada

quarta-feira, 23 de agosto de 2017

Prefeitura de Bom Retiro-SC realiza nova chamada pública

A prefeitura de Bom Retiro, em Santa Catarina, através do Edital Nº 10/2017, torna público a realização de chamada pública para vagas imediatas e cadastro. O salário oferecido pelo executivo municipal é no valor de R$ 937,00.

O cargo aberto é Servente, sendo que o órgão visa preencher duas vagas imediatas e criar cadastro reserva. A titulação mínima exigida é alfabetização.

Os candidatos interessados em assumir as vagas temporárias existente de Servente, com contrato conforme necessidade durante o ano de 2017, em períodos a ser definido pela municipalidade, deverão comparecer junto à Secretaria Municipal de Educação, na Avenida 24 de Outubro, nº 145, Centro, Bom Retiro/SC, no dia 25/08/2017, das 9h às 12h, munidos da documentação exigida nos itens que seguem, a fim de participarem da prova de títulos (escolaridade), prova de tempo de serviço e prova de horas de curso.

De acordo com o cronograma apresentado, a divulgação do resultado final ocorre no dia 28 de agosto de 2017. As demais informações estão no edital de abertura do processo seletivo.

Edital