Busca Personalizada

terça-feira, 22 de agosto de 2017

Paramoti-CE realiza seletivo para mediadores e facilitadores de aprendizagem

A prefeitura de Paramoti, no Ceará, lançou nesta terça-feira, 22, novo processo seletivo para os cargos de mediadores e facilitadores de aprendizagem. Os aprovados irão compor banco de profissionais para futuras contratações. A remuneração é de até 225,00, por uma turma.

Entre os requisitos, o interessado deve possuir disponibilidade de horário para participar de formações com o técnico responsável pela Secretaria Municipal de Educação e ter concluído no mínimo nível médio.

Inscrições serão realizadas na sede da Secretária de Educação de Paramoti/CE, localizada à Rua Gonçalo Soares – Centro – Paramoti/CE, nos dias 23 e 24 de agosto do corrente ano das 08 h às 12 h. A documentação exigida é indicada no regulamento de abertura.

O processo seletivo compreenderá a inscrição, análise do currículo, entrevista e chamada dos profissionais. A entrevista será realizada no ato da inscrição, nos dias 23 e 24 de agosto do corrente ano das 07:00h as 12:00h na sede da Secretaria de Educação, situada à Gonçalo Soares – Centro – Paramoti/CE.

A divulgação do resultado final será realizada no dia 25 de agosto do corrente ano na sede da Secretaria de Educação de Paramoti/CE e nas escolas que participarão do Programa Novo Mais Educação.

Edital