Busca Personalizada

terça-feira, 22 de agosto de 2017

Novo processo seletivo é aberto pelo IDM - AC

O Instituto Estadual de Desenvolvimento da Educação Profissional e Tecnológica Dom Moacyr Grechi - IDM, no Acre, abriu novo processo seletivo. A seleção visa preencher 06 vagas imediatas para Mediador de Aprendizagem Mensalista e tem auxílio de R$ 2.250,00.

As oportunidades são para suprir déficit de profissionais nos municípios de Cruzeiro do Sul, Rio Branco, Senador Guiomard e Sena Madureira.

Inscrições já estão abertas e devem ser efetivadas até 23 de agosto de 2017, das 8:00h às 18:00h, em um dos postos de atendimento indicados no edital de abertura do processo seletivo. Não será cobrada taxa de inscrição.

Os candidatos serão classificados através de análise curricular e prova didática. É de inteira responsabilidade do candidato acompanhar as publicações e comunicados referentes a este processo Seletivo Simplificado no Diário Oficial do estado do Acre e no site do IDM.

O processo seletivo terá validade de 01 ano, a partir da data de publicação do resultado final e homologação, podendo ser prorrogado por igual período, conforme necessidade da Instituição. Os candidatos classificados poderão ser chamados a qualquer momento a critério da Coordenação Geral do PRONATEC/MEDIOTEC, devidamente motivado pelo número de turmas ou novas pactuações realizadas.

A íntegra do edital saiu no Diário Oficial do Estado do Acre, Nº 12.121, edição da segunda-feira, 21 de agosto de 2017, a partir da página 71. (http://www.diario.ac.gov.br/)