Busca Personalizada

terça-feira, 22 de agosto de 2017

IDM-AC realiza seletivo com vagas em Porto Walter e Rio Branco

O Instituto Dom Moacyr (IDM), no Acre, mediante lançamento do Edital Nº 030/2017, torna público a realização de processo seletivo com vagas imediatas em Porto Walter e Rio Branco. A remuneração é de R$ 2.250,00.

A seleção visa preencher oportunidades para o cargo de Mediador de Aprendizagem Mensalista, devendo o interessado possuir Curso Superior em qualquer área de formação, com experiência comprovada na área de Lazer e Entretenimento de no mínimo 06 (seis) meses ou Bacharel em Administração, com experiência comprovada na área de formação ou em docência na Educação Profissional com experiência mínima de 400 horas.

Inscrições já estão abertas e devem ser efetivadas até próximo dia 24 de agosto de 2017, das 8:00h às 18:00h, em Porto Walter, no Núcleo da Secretaria de Estado de Educação, na Rua Beira Rio, s/n – Centro; e em Rio Branco, na Unidade Central, na Rua Riachuelo, nº 138, Bairro: José Augusto. CEP: 69.900-809 (Ao lado da Esc. Humberto Soares).

Os candidatos serão classificados através de avaliação curricular e prova didática. A Prova Didática será realizada em locais e horários a serem divulgados no Edital de convocação, que será publicado no Diário Oficial do Estado do Acre, (www.diario.ac.gov.br), no site do IDM (www.idm.ac.gov.br) e corresponderá a 40 pontos.

O processo seletivo terá validade de 01 (um) ano a partir da data de publicação do resultado final e homologação, podendo ser prorrogado por igual período, conforme necessidade da Instituição. Os candidatos classificados poderão ser chamados a qualquer momento a critério da Coordenação Geral do PRONATEC/ MEDIOTEC, devidamente motivado pelo número de turmas ou novas pactuações realizadas.

A íntegra do edital saiu no Diário Oficial do Estado do Acre, Nº 12.122, edição desta terça-feira, 22, a partir da página 48. (http://www.diario.ac.gov.br/).