Busca Personalizada

quarta-feira, 23 de agosto de 2017

Hospital Centenário realiza seletivo para Técnico em Enfermagem

O Hospital Centenário, localizado em São Leopoldo-RS, tem processo seletivo aberto para provimento de vagas no cargo de Técnico em Enfermagem. A remuneração é de R$ 3.131,28, por 36 horas de trabalho semanal.

A seleção visa preencher um total de 20 vagas, devendo o interessado possuir curso técnico em enfermagem e registro no COREN.

Inscrições deverão ser feitas pessoalmente, no horário das 13 horas às 17 horas, de segunda-feira à sexta-feira, na Fundação Hospital Centenário, sito à Av. Theodomiro Porto da Fonseca, 799, Bairro Fião, São Leopoldo-RS. O prazo fica aberto até 28 de agosto de 2017. No ato da inscrição o candidato deverá entregar obrigatoriamente os documentos listados abaixo, não sendo aceitos, sob hipótese alguma, documentos após o prazo:

  • Currículo Vitae com foto, no qual conste necessariamente endereço atualizado, telefone de contato e e-mail; 
  • Cópia do documento de identidade (RG); 
  • Cópia do CPF, quando o número não constar no documento de identidade; 
  • Cópia da carteira emitida pelo órgão de classe (COREN); 
  • Cópia reprográfica do Certificado de Conclusão do Curso Técnico, na área específica do cargo;
  • Cópias reprográficas dos Diplomas ou Certificados de Conclusão de Cursos, realizados na área de atuação; 
  • Comprovação de experiência profissional mediante cópia declaração oficial do empregador ou cópia do registro na Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS);
  • Certidão Negativa Ética dos Conselhos COREN; 
  • Certidão Negativa de Anuidade dos Conselhos.

No dia 30 de agosto de 2017, será publicada no site www.fhcsl.com.br e no mural externo do Setor de Recursos Humanos relação nominal dos candidatos que tiveram suas inscrições homologadas e aprovadas.

Os candidatos serão classificados através de análise de experiência profissional e títulos, de caráter eliminatório e classificatório. A divulgação do resultado final ocorre no dia 06/09/2017.

A contratação será pelo prazo máximo de 01 (um) ano podendo, a critério da Administração ser prorrogável pelo mesmo período conforme Lei Municipal nº 7.503 de 29 de agosto de 2011 e pela Lei Municipal nº 8.656 de 04 de agosto de 2017.

Edital