FUNAI realiza seletivo para estágio níveis médio e superior


quarta-feira, 30 de agosto de 2017,

confira apostilas aqui


A Fundação Nacional do Índio (FUNAI) divulgou nessa última terça-feira, 29, novo processo seletivo para estágio níveis médio e superior. O auxílio é de até R$ 520,00 mais auxílio transporte mensal, na proporção de dia útil de estágio, no valor de R$ 6,00.

Entre as áreas abertas, podem disputar classificação os estudantes de nível médio normal, técnico em informática, técnico em administração, técnico em agropecuária, técnico em meio ambiente, técnico em recursos humanos; e superior nas áreas de gestão pública, recursos humanos, secretariado executivo, engenharia civil e demais cursos apresentados no edital de abertura do processo seletivo. As exigências específicas estão listadas no regulamento.

O certame é aberto para atender demanda de estagiários da FUNAI nos estados do Tocantins, São Paulo, Santa Catarina, Rondônia, Rio Grande do Sul, Rio Grande do Norte, Paraná, Pará, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Goiás, Distrito Federal, Ceará, Bahia, Amazonas, Amapá, Alagoas e Acre.

Inscrições devem ser efetivadas pelo https://www.superestagios.com.br/index/, com prazo estabelecido para o período compreendido entre 10 horas do dia 01 de setembro de 2017 até às 16 horas do dia 25 de setembro de 2017 (horário de Brasília). Após a inscrição, o candidato terá até às 18 horas do dia 25 de setembro de 2017 (horário de Brasília) para concluir a prova.

A classificação final da seleção, por local de estágio e curso, em lista de ordem decrescente de classificação das notas obtidas, nos termos deste Edital, será publicado no site da Super Estágios (www.superestagios.com.br) e da Fundação Nacional do Índio (www.funai.gov.br), na data provável de 28 de setembro de 2017.

O processo seletivo é destinado ao preenchimento de vagas e formação de cadastro de reserva para as vagas que surgirem durante o período de validade do processo seletivo, das quais 10% (dez por cento) serão asseguradas aos estudantes com deficiência.

O processo seletivo terá validade de um ano a partir da homologação do resultado, podendo ser prorrogado ou não, a critério da FUNAI.

Edital