Busca Personalizada


quinta-feira, 24 de agosto de 2017

DPU realiza processo seletivo para estágio nível superior

A Defensoria Pública da União (DPU) tem processo seletivo aberto para estágio nível superior. O certame é aberto no âmbito da DPU Goiás e oferece auxílio de R$ 800,00.

O seletivo visa criação de cadastro reserva para estudantes de Direito, sendo as possíveis contratações para os períodos matutino e vespertino. Somente serão admitidas para o concurso de seleção as inscrições dos estudantes que estejam comprovadamente matriculados entre o 6º, mínimo de três matérias, e o penúltimo semestre do curso de Direito.

Inscrições já estão abertas e devem ser efetivadas pelo http://www.ciee.org.br/, com prazo final marcado para este próximo dia 25 de agosto de 2017, às 23h59min. Não há cobrança de taxa.

De acordo com o cronograma definido e divulgado, a prova será aplicada na data de 03 de setembro de 2017. O local de aplicação será disponibilizado posteriormente no site do CIEE e DPU. O gabarito sai dia 04 de setembro de 2017. A lista dos aprovados será publicada no dia 17 de outubro de 2017.

O processo seletivo terá validade de 01 ano, contado da publicação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual e sucessivo período.

Edital