Busca Personalizada


terça-feira, 29 de agosto de 2017

Corpo de Bombeiros-SC segue com inscrições abertas para concurso

Com prazo até 31 de agosto, seguem abertas as inscrições para concurso público do Corpo de Bombeiros de Santa Catarina (CBM-SC). O certame visa preencher 300 vagas imediatas, sendo 282 vagas para o sexo masculino e 18 para o sexo feminino. Os vencimentos iniciam a partir do primeiro mês do CFSd, nos termos da Lei Complementar nº 614, de 20 de dezembro de 2013, no valor de R$ 3.842,20.

Entre os requisitos, o interessado não pode ter completado a idade máxima de 30 (trinta) anos até o último dia de inscrição; possuir Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e curso superior de graduação em qualquer área de conhecimento. A íntegra do edital apresenta todas as exigências pormenorizadas.

Inscrições devem ser efetivadas no site da organizadora Objetiva Concursos LTDA (https://www.objetivas.com.br/), com prazo final marcado para este próximo dia 31 de agosto de 2017, as 12h (horário de Brasília). A taxa é de R$ 150,00.

Os candidatos serão classificados através de Prova Escrita, Exame de Saúde, Exame de Avaliação Física, Exame de Avaliação Psicológica, Questionário de Investigação Social e, por fim, Entrega dos documentos necessários para inclusão no CBMSC e apresentação do Exame Toxicológico, de caráter apenas eliminatório.

De acordo com o cronograma anunciado, a prova escrita objetiva e redação serão aplicadas no dia 24 de setembro de 2017. O gabarito provisório sai dia 25 de setembro de 2017. As demais datas de execução podem ser conferidas no regulamento de abertura do concurso público.

O concurso público terá validade de 01 (um) ano, a contar de sua data de homologação, podendo ser prorrogado por igual período.

Edital