Busca Personalizada

terça-feira, 22 de agosto de 2017

Concurso da SEDUC-MT: Provas serão aplicadas em setembro

Com quase 6 mil vagas para provimento imediato, o concurso da Secretaria de Educação de Mato Grosso (SEDUC-MT) tem provas marcadas para aplicação no mês de setembro. As datas previstas são 17 e 24 de setembro de 2017.

De acordo com o Instituto Brasileiro de Formação e Capacitação – IBFC, as avaliações objetiva e discursiva serão aplicadas nos turnos manhã e tarde. O cartão de convocação para as provas contendo o local, a sala e o horário de realização será disponibilizado no www.ibfc.org.br, a partir de 11/09/2017. Os gabaritos preliminares das provas objetivas serão divulgados no site do IBFC em até 48 (quarenta e oito) horas após a aplicação.

As provas serão realizadas nas cidades de Alta Floresta, Barra do Garças, Cáceres, Confresa, Cuiabá, Diamantino, Juara, Juína, Matupá, Pontes e Lacerda, Primavera do Leste, Rondonópolis, São Félix do Araguaia, Sinop e Tangará da Serra. 

No caso dos candidatos que disputam o cargo de Professor de Educação Básica, somente serão convocados para a Avaliação Didática de caráter eliminatório e classificatório, os candidatos habilitados nas Provas Objetiva e Discursiva. As demais informações estão no edital de abertura do concurso público. 

O resultado final do concurso da SEDUC-MT será publicado no Diário Oficial do Estado de Mato Grosso e nos sites www.gestao.mt.gov.br, www.seduc.mt.gov.br e www.ibfc.org.br.

O concurso público terá validade de 2 (dois) anos, a contar da data da publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da Secretaria de Estado de Gestão e Secretaria de Estado de Educação, Esporte e Lazer.