Busca Personalizada

segunda-feira, 21 de agosto de 2017

CISDESTE/SAMU abre inscrições para concurso público

A partir desta segunda-feira, 21, o CIDESTE/SAMU, através do Instituto IBGP e com regulação do Edital Nº 08/2017, recebe inscrições para concurso público. O certame visa preencher 499 vagas imediatas e criar cadastro reserva. A remuneração chega ao valor de R$ 7.050,00.

Entre os cargos abertos, há vagas para as funções de Analista Administrativo, Auxiliar de Regulação Médica, Condutor Socorrista, Farmacêutico, Psicólogo, Técnico em Segurança do Trabalho e Técnico de Enfermagem. O quantitativo de vagas pode ser conferido no edital. As oportunidades são para lotação em cidades de Minas Gerais: Visconde do Rio Branco, Senador Firmino, Rio Pomba, Ervália, Patrocínio do Muriaé, Miraí, Laranjal, Cataguases, Astolfo Dutra, Além Paraíba, São João Nepomuceno, Rio Preto, Matias Barbosa, Goianá, Bom Jardim de Minas, Bicas, Andrelândia, Fervedouro, Espera Feliz, Ubá, Santos Dumont, Muriaé, Lima Duarte, Leopoldina, Carangola e Juiz de Fora.

Inscrições devem ser efetivadas pelo http://www.ibgpconcursos.com.br/, com prazo estabelecido no período compreendido entre 09h00min do dia 21 de agosto de 2017 e 15h59min do dia 22 de setembro de 2017, considerando como horário oficial de Brasília/DF. A inscrição tem taxa de até R$ 150,00.

O candidato desempregado ou aquele que, em razão de limitações de ordem financeira, não possa arcar com o pagamento da inscrição, sob pena de comprometimento do sustento próprio e de sua família, poderá requerer isenção do pagamento do valor de inscrição exclusivamente das 09h00min do dia 21 de agosto de 2017 às 15h59min ao dia 23 de agosto de 2017, considerando como horário oficial o de Brasília/DF.

A aplicação da prova objetiva ocorrerá na data provável de 22/10/2017 em dois turnos, divididos por cargo conforme o quadro apresentado no regulamento de abertura do concurso público. Os demais detalhes devem ser conferidos na íntegra do edital.

O concurso público terá validade de 02 (dois) anos, a contar da data da publicação de sua homologação, podendo ser prorrogado por igual período, a critério do CISDESTE/SAMU.

Edital