Busca Personalizada

terça-feira, 29 de agosto de 2017

Assembleia Legislativa-RS realiza seletivo para estágio

A Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul (ALRS), através do CIEE e com regulação do Edital Nº 001/2017, realiza processo seletivo para estágio. O certame é aberto para estudantes de níveis médio e superior. A remuneração baseada em hora é no valor de até R$ 5,14, acrescida de auxílio transporte (dois por dia) e Vale Refeição (por dia).

Podem participar os estudantes de nível médio e superior nas áreas de Biblioteconomia, Administração, Arquitetura, Ciências Contábeis, Economia, Engenharia Civil, Arquivologia, História, Museologia e Direito. A seleção visa preenchimento de 80 vagas existentes de Nível Médio e de 16 vagas existentes de Nível Superior, além do cadastro reserva.

Inscrições devem ser efetivadas pelo http://www.cieers.org.br/, com prazo final marcado para 23h59 do dia 04 de setembro de 2017. Após realizar a inscrição o candidato deverá imprimir o comprovante e conferir a homologação da inscrição em Edital, conforme cronograma.

A prova objetiva se realizará na data de 17/09/2017 às 9 horas, com duração máxima de 3 (três) horas, em local a ser divulgado, conforme cronograma, no site do CIEE-RS. O resultado final será liberado no dia 10/10/2017.

A validade do Processo Seletivo será de 06 (seis) meses, prorrogável por igual período, conforme necessidade da Assembleia Legislativa do Estado do Rio Grande do Sul.

Edital