Expandir Menu Principal Pesquisar Por Estado

Processo seletivo da SEDUC - PI 2017

Edital N° 002/2017 é aberto para o cargo Administrativo/Financeiro

Por: Epifanio Santos     Publicado em

Mediante lançamento do Edital N° 002/2017, já estão abertas as inscrições do novo processo seletivo da SEDUC - PI (Secretaria de Estado da Educação do Piauí). O salário é de até R$ 2.000,00.

O processo seletivo visa criar cadastro de Reserva e contratação temporária para o Cargo Administrativo/Financeiro - 40h, para atender as necessidades de todas as escolas das 21 Gerências Regionais de Educação (GREs). A titulação mínima exigida é Curso Técnico em Contabilidade; e Bacharelado em Ciências Contábeis com registro profissional no órgão competente/CRC ou Bacharelado em Administração com registro profissional no órgão competente/CRA.

Inscrições devem ser efetivadas pelo http://www.seduc.pi.gov.br/concursos, tendo como prazo final o próximo dia 20 de janeiro de 2017. A taxa de participação é de R$ 50,00. 

A classificação dos candidatos será feita através de análise de títulos. De acordo com o cronograma do concurso simplificado, o resultado final será liberado no dia 07/02/2017. Outros detalhes estão no edital.

O prazo de validade do Processo Seletivo será de 01 (um) ano, podendo ser renovado por igual período, de acordo com a necessidade da SEDUC-PI, contados a partir da homologação do resultado final, conforme Art. 37, III da Constituição Federal.

Edital


tópicos: