Expandir Menu Principal Pesquisar Por Estado

Nordeste

Prefeitura de Petrolina-PE realiza processo seletivo 2017

Edital 1/2017 abre 435 vagas para provimento imediato

Por: Epifanio Santos     Publicado em

Mediante lançamento do Edital 1/2017, já estão abertas as inscrições de processo seletivo da prefeitura de Petrolina, em Pernambuco. O salário oferecido é de até R$ 1.200,00.

Estão abertas 435 vagas para as funções de Auxiliares de Cozinha, Auxiliares de Limpeza, Motorista de Veículo Leve, Motorista de Ônibus e Micro-ônibus e Barqueiro de Transporte Escolar, para atuarem a serviço da rede Municipal de Ensino da Zona Urbana e Rural. No edital é possível conferir o quadro com distribuição das vagas para cada cargo.

Inscrições devem ser efetivadas pelo http://www.facape.br/, tendo como prazo final as 20 h do dia 16 de janeiro de 2017. A taxa de participação ficou definida no valor de R$ 30,00.

De acordo com o cronograma divulgado, a prova objetiva será aplicada no dia 22/01/2017. A data é a mesma para entrega da documentação referente aos títulos para os cargos de Motorista de Transporte Escolar e Barqueiro de Transporte Escolar. LOCAL: Auditório Central da Facape. Abertura dos portões 8 h; fechamento dos portões 9 h. O resultado final do concurso simplificado será liberado no dia 27/01/2017.

O prazo de validade do presente processo seletivo simplificado será de 01 (um) ano, prorrogável por igual período, a contar da publicação do Edital de homologação do resultado final.

Edital


tópicos: