Busca Personalizada

quinta-feira, 7 de dezembro de 2017

SES-DF recebe inscrições de concurso para Médico

A Secretaria de Estado de Saúde do Distrito Federal (SES-DF), através do Instituto AOCP e com regulação do Edital 1/2017, recebe inscrições de concurso público para o cargo de Médico. O certame abre vagas imediatas e tem salário no valor de R$ 6.327,00. As contratações serão para regime de 20 horas.

Estão abertas oportunidades para Médico - Medicina Intensiva/Adulto (72 vagas), Médico - Neonatologia (72), Médico - Pediatria (78) e Médico - Anestesiologia (54). A titulação mínima exigida é indicada no regulamento, juntamente com o quantitativo de vagas reservadas para pessoas com deficiência.

Inscrições seguem abertas até próximo dia 10 de dezembro de 2017, às 23h59min (oficial de Brasília/DF), devendo o interessado acessar http://www.institutoaocp.org.br/. A taxa de participação fico definida no valor de R$ 245,00.

De acordo com cronograma anunciado, a prova objetiva será aplicada na data provável de 21 de janeiro de 2018. A aplicação será na cidade de Brasília, Distrito Federal.

O concurso público tem prazo de validade de 2 (dois) anos a contar da data de publicação da homologação do resultado final do certame, podendo ser prorrogado por igual período a critério da Secretaria de Estado de Saúde do Distrito Federal – SES/DF. confira edital