Busca Personalizada

sábado, 2 de dezembro de 2017

SENAI-CE realiza seletivo para Analista de Informática

O Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial do Ceará (SENAI-CE), através do Edital Nº 59/2017, realiza processo seletivo para Analista de Informática. A seleção busca preencher uma vaga imediata e oferece salário no valor de R$ 4.190,09. O aprovado e contratado vai atuar em regime de 220 horas/mensais, sendo de segunda a quinta-feira, das 8h às 12h e de 13h às 18h, e sexta-feira de 8h as 12h e de 13h as 17h.

A titulação mínima exigida é nível superior em andamento, com pelo menos 80% dos créditos concluídos, na área de Informática ou Ciências Exatas ou outra área com especialização na área de Tecnologia da Informação. O órgão também cobra experiência mínima de 06 (seis) meses com administração de Sistemas de Informação na área de Gestão Empresarial (Protheus da TOTVS).

Os interessados deverão encaminhar o Currículo Vitae e Ficha de Inscrição, preenchida e assinada, disponibilizada no site: rh.sfiec.org.br para o e-mail: rh.selecao@sfiec.org.br descrevendo no ASSUNTO do e-mail o NOME DO CARGO. O prazo fica aberto até dia 03 de dezembro de 2017.

Os candidatos serão classificados através de análise curricular, prova de conhecimentos práticos, avaliação de potencial, entrega de documentação exigida, entrevista e exames médicos. Todas as fases deste processo seletivo serão realizadas em Fortaleza/CE. As demais informações podem ser conferidas na íntegra do edital de abertura do processo de seleção.

A validade do processo seletivo será de 01 (um) ano, a contar da data de início do período de inscrição, podendo ser prorrogado a critério da Instituição. confira edital