Busca Personalizada

quarta-feira, 6 de dezembro de 2017

SENAC-DF abre seleção para Instrutor de Administração de Serviços Hospitalares

O Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial do Distrito Federal (SENAC-DF), através do edital Nº 57/2017, realiza processo seletivo de Instrutor para o Curso de Administração de Serviços Hospitalares. A seleção busca preencher uma vaga imediata e oferece remuneração no valor de R$ 32,64 hora-aula e acréscimos legais. A contratação ocorrerá pelo regime da Consolidação das Leis do Trabalho - CLT, de acordo com a necessidade, disponibilidade orçamentária e conveniência do órgão e nos termos da legislação vigente.

A titulação mínima exigida é nível superior completo  em Administração, com experiência profissional mínima comprovada de 06 (seis) meses na área de atuação, especialmente em processos administrativos hospitalares. Preferencialmente com experiência em docência.

Os interessados deverão realizar sua pré-inscrição, exclusivamente pela internet, através do http://www.processoseletivo.senacdf.com.br, com prazo final definido para 10 de dezembro de 2017. É vedada a inscrição extemporânea, via correspondência, via postal, via fax e/ou em desacordo com as demais cláusulas e condições estabelecidas no regulamento.

Os candidatos serão classificados através das etapas de Pré-inscrição, Análise Curricular/Documental e Avaliação Prática. As demais informações podem ser conferidas na íntegra do edital de abertura do processo de seleção.

O processo seletivo terá validade de 1 (um) ano, a contar da data da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período, a critério do SENAC-DF. confira edital