Busca Personalizada

terça-feira, 5 de dezembro de 2017

Prefeitura de São Roque do Canaã-ES realiza seletivo 4/2017

A prefeitura de São Roque do Canaã, no Espírito Santo, realiza processo seletivo 4/2017. O certame busca preencher vagas imediatas e cria cadastro reserva. A remuneração oferecida chega ao valor de R$ 1.193,35. As contratações serão para 44 horas semanais e 220 horas mensais.

Estão abertos os cargos de Agente Comunitário de Saúde (28 vagas), Agente de Combate a Endemias (03), Agente Fiscal Sanitário (01), Auxiliar de Enfermagem (05), Auxiliar Técnico de Laboratório (01) e Auxiliar de Consultório Dentário (Cadastro Reserva - CR). A titulação mínima exigida é indicada no regulamento de abertura do processo de seleção.

Inscrição será feita em envelope devidamente lacrado, contendo na parte externa o nome e o cargo pretendido, devendo o mesmo ser entregue no Protocolo Geral, localizado no prédio da Prefeitura Municipal de São Roque do Canaã, situada à Rua Lourenço Roldi, 88, São Roquinho, São Roque do Canaã – ES, no período de 11 a 13 de dezembro de 2017, no horário de 8h às 11h e 12h às 16h.

Os candidatos serão classificados através de avaliação de títulos. A listagem dos candidatos classificados será elaborada por ordem decrescente de classificação considerando o total de pontos obtidos e o critério de desempate (se houver). A liberação do resultado ocorrerá no https://www.saoroquedocanaa.es.gov.br/.

O processo seletivo terá validade de 01 (um) ano, a contar da homologação do resultado final publicado, podendo ser prorrogado por igual período. confira edital