Busca Personalizada

quarta-feira, 6 de dezembro de 2017

Prefeitura de São Lourenço-MG realiza seletivo para Secretaria de Desenvolvimento Social

A prefeitura de São Lourenço, em Minas Gerais, também realiza processo de seleção no âmbito da Secretaria de Desenvolvimento Social. O salário chega ao valor de R$ 1.360,00. As contratações serão para até 80 horas mensais.

Estão abertas oportunidades para Oficineiro Rugby (02 vagas), Oficineiro de Percussão (01), Motorista Carteira D (06), Servente Geral (06), Atendente SINE (03), Abordador Social (02), Orientador Social ou Educador Social – SCFV Crianças e adolescentes (01), Orientador Social ou Educador Social – SCFV Idosos (01), Supervisor Acessuas (01) e mais 06 vagas para Oficineiros em diversas áreas. A titulação mínima exigida para cada área é indicada no regulamento de abertura do certame.

As inscrições serão recebidas exclusivamente pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social na Rua Cel. José Justino, 425 (SINE) Centro, no período de 07/12/17 e 08/12/17, das 09h às 16h. As inscrições serão gratuitas.

Os candidatos serão classificados através de análise curricular/experiência profissional. O resultado final será publicado no site oficial (www.saolourenco.mg.gov.br), no Diário Oficial do Município (www.diariomunicipal.com.br), no Quadro de Avisos que se encontra no andar térreo da Prefeitura Municipal. confira edital