Busca Personalizada

segunda-feira, 4 de dezembro de 2017

Prefeitura de João Monlevade-MG realiza processo seletivo

A prefeitura de João Monlevade, em Minas Gerais, através do Edital Nº 06/2017, realiza processo seletivo para criação de cadastro reserva. O valor da remuneração é de até R$ 14,16, por hora/trabalho.

Estão abertos os cargos de Professor em diversas áreas, Orientador Pedagógico e Supervisor Pedagógico.

Inscrições devem ser efetivadas no período de 11 de dezembro e 13 a 15 de dezembro de 2017, no horário de 08 às 10h30 e de 13 às 16h30. Para professores do Ensino Fundamental II, o local de inscrição será o Centro Educacional de João Monlevade, localizado na Av. Wilson Alvarenga, 830, Carneirinhos, João Monlevade – MG. Para professores do Ensino Fundamental I, Educação Infantil, Orientador Educacional e Supervisor Pedagógico, o local de inscrição será a Escola Municipal Cônego José Higino de Freitas, localizado na R. Dom Bôsco, 813 - Aclimação, João Monlevade – MG.

Os candidatos serão classificados através de avaliação de títulos e experiência, de caráter eliminatório e classificatório. A classificação final será divulgada dia 05 de janeiro de 2018. As demais informações podem ser conferidas na íntegra do regulamento de abertura do processo de seleção.

O prazo de validade deste processo seletivo será de 01 ano, contado da data da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período a critério da Administração. confira edital