Busca Personalizada

terça-feira, 5 de dezembro de 2017

Prefeitura de Guarapari-ES realiza seletivo para professor

A prefeitura de Guarapari, no Espírito Santo, através do Edital 008/2017, realiza processo seletivo para professor. O certame visa contratações temporárias no âmbito da SEMED, para preenchimento de cargos de Regente de Classe, Função Pedagógica e Formação de Cadastro de Reserva dos cargos MAPA, MAPB, MAPP e PC para atuar em Escolas da Rede Municipal de Ensino no ano letivo de 2018. O salário chega ao valor de R$ 2.073,28.

De acordo com a classificação e escolha, o candidato à contratação por Designação Temporária, poderá atuar nas seguintes modalidades e etapas: Educação Infantil/Multidisciplinar (Urbano e Campo); Ensino Fundamental I / PLE – Práticas de Leitura e Escrita (Urbano e Campo); Educação de Jovens e Adultos – 1º, 2º, 3º e 4º ciclos (Diurno e Noturno); Ensino Fundamental II; Pedagogo Escolar; Educação Especial (DA, DV, DI, Altas Habilidades / Superdotação); Tecnologia Educacional e Educação Integral.

Inscrições devem ser efetivadas pelo http://www.guarapari.es.gov.br/, com prazo estabelecido para o período compreendido entre 11 a 13 de dezembro de 2017, às 23h59min. Serão permitidas apenas duas inscrições por CPF.

Os candidatos serão classificados através de análise do Exercício profissional no cargo e função pleiteada e Qualificação profissional por meio de apresentação de até 03 (três) títulos na área da Educação, provas práticas para os cargos de Educação Especial – AEE (Intérprete e tradutor de LIBRAS, Instrutor de LIBRAS, Deficiência Auditiva, Deficiência Visual / Braille) e Monitor de Tecnologia Educacional e provas escritas aplicadas aos candidatos inscritos para os cargos de Educação Especial – AEE (Deficiência Intelectual / TGD, Altas Habilidades / Superdotação). A classificação sai dia 09/01/2018.

O contrato temporário será firmado por prazo determinado do período letivo de 2018, conforme previsto no Art. 33 da Lei Nº 1820/98. confira edital