Busca Personalizada

terça-feira, 5 de dezembro de 2017

Prefeitura de Guarapari-ES realiza seletivo para guarda-vidas

A prefeitura de Guarapari, no Espírito Santo, através do Edital Nº 001/2017, realiza processo seletivo para o cargo de guarda-vidas. O certame busca preencher um total de 60 vagas imediatas, sendo a remuneração no valor de R$ 965,42. As contratações serão para regime de 40 horas semanais, podendo ser divididos em turnos e/ou serem alterados conforme entendimento da gestão em respeito as condições climáticas de cada estação.

Entre os requisitos, o interessado deve possuir ensino fundamental (1º grau) completo e ter, na data de encerramento das inscrições, a idade mínima de 18 (dezoito) anos completos.

Inscrições serão realizadas na Rua Adamastor Antônio da Silva, s/nº, Muquiçaba, Guarapari-ES, CEP: 29.200-000 – Sede da Secretaria Municipal de Saúde de Guarapari, nos dias 11 e 12 de dezembro de 2017, de 09h às 16h.

O processo seletivo será realizado apenas em uma etapa, de caráter eliminatório, que consistirá na entrega dos documentos elencados no regulamento, cujo resultado será divulgado no dia 13/12/2017 na Sede da Secretaria Municipal de Saúde e no site da Prefeitura de Guarapari.

A publicação do edital será feita em jornal de ampla circulação e as demais publicações referentes serão feitas no mural na Sede da Secretaria Municipal de Saúde e no site da prefeitura www.guarapari.es.gov.br.