Busca Personalizada

segunda-feira, 4 de dezembro de 2017

Prefeitura de Castelo-ES realiza seletivo para Professor Intérprete de LIBRAS

A prefeitura de Castelo, no Espírito Santo, através do Edital Nº 07/2017, realiza processo seletivo para o cargo de Professor Intérprete de LIBRAS. Os aprovados e contatados irão atuar na Educação Especial nos segmentos de Educação Infantil e Ensino Fundamental, nas escolas da Rede Municipal de Ensino e escolas municipalizadas para o ano letivo de 2018. Há uma vaga imediata e cadastro reserva.

Inscrições serão realizadas na sede da Secretaria Municipal de Educação de Castelo - SEME, localizada na Rua Vereador Elias Mussi, nº 747, Bairro São Miguel, Município de Castelo, Estado do Espírito Santo, no horário de 07h30min às 16h00min, no dia 14 de dezembro de 2017.

Os candidatos serão classificados através de análise curricular. As listas de classificação provisória e definitiva dos candidatos serão divulgadas na Secretaria Municipal de Educação, em local visível, e no site da Prefeitura Municipal de Castelo (www.castelo.es.gov.br).

A vigência do contrato de trabalho será de até 11 meses para o ano letivo de 2018, podendo ser renovado por mais um ano letivo, atendendo aos interesses da SEME. A íntegra do edital saiu no DOM/ES - N° 900, edição desta segunda-feira, 04 de dezembro de 2017, a partir da página 44. confira edital