Busca Personalizada

quinta-feira, 7 de dezembro de 2017

ITEP-RN segue com inscrições abertas para concurso público

Com prazo aberto até próximo dia 19 de dezembro, o Instituto Técnico-Científico de Perícia do Rio Grande do Norte (ITEP-RN) segue recebendo inscrições para concurso público. O certame tem execução técnica do Instituto AOCP. A remuneração chega ao valor de R$ 7.440,00.

Estão abertas oportunidades para Agente de Necrópsia (33 vagas), Agente Técnico Forense (30), Perito Criminal nas especialidades Ciências Contábeis (05), Ciências Biológicas (05), Engenharia Civil (05), Ciências da Computação (07), Engenharia Elétrica (04), Químico (05), Farmácia Bioquímica (07) e Psicologia (05); e Perito Médico Legista nas especialidades Médico (38) e Médico Psiquiatra (07).

Inscrições devem ser efetivadas pelo http://www.institutoaocp.org.br/, com prazo final marcado para 23h59min do dia 19/12/2017, observado horário oficial de Brasília/DF. A taxa de participação não passa dos R$ 110,00. O candidato poderá efetuar inscrição para mais de um cargo do Concurso Público, desde que a prova objetiva seja realizada em períodos distintos para cada cargo, devendo observar os períodos de aplicação da prova (manhã e tarde) estabelecidos.

As provas objetiva e discursivas serão aplicadas na data provável de 04 de fevereiro de 2018. As provas objetiva e discursivas serão aplicadas na cidade Natal, Estado do Rio Grande do Norte, podendo ser aplicadas também em cidades vizinhas, caso o número de inscritos exceda a capacidade de alocação do município. Informações complementares devem ser conferidas na íntegra do regulamento de abertura.

O concurso público tem prazo de validade de 180 (cento e oitenta) dias, a contar da data de homologação do certame, podendo ser prorrogado por igual período a critério do ITEP. confira edital