Busca Personalizada

terça-feira, 5 de dezembro de 2017

IDM-AC realiza processo seletivo com vagas em Rio Branco

O Instituto Dom Moacyr Grechi (IDM), no Acre, mediante lançamento do Edital Nº 048/2017, realiza processo seletivo para Mediador de Aprendizagem Mensalista (Zona Urbana). A remuneração oferecida pelo órgão é no valor de R$ 2.250,00. O aprovado e contratado vai atuar em regime de 30h semanais.

Estão abertas 08 vagas para cadastro reserva, devendo o interessado possuir formação em uma das seguintes áreas; Engenharia Elétrica, ou Técnica em Eletrotécnica com experiência em docência no ensino técnico ou superior, e cursos comprovados na área; Engenharia Civil, com experiência em docência na educação profissional ou superior, e cursos comprovados na área de atuação ou Técnico em Edificações com experiência mínima de 120 horas em docência ou experiência comprovada no curso ou cursos comprovados na área de atuação; Arquitetura e Urbanismo ou Engenharia Civil com experiência mínima de 120 horas em docência ou experiência comprovada no curso ou cursos comprovados na área de atuação ou técnico em Segurança do Trabalho com experiência comprovada no curso ou cursos comprovados na área de atuação e demais áreas indicadas no regulamento.

Inscrições devem ser efetivadas no IDM Unidade Central, em Rio Branco, na Riachuelo, nº 138, Bairro: José Augusto. CEP: 69.900-809 (Ao lado da Esc. Humberto Soares). O prazo fica aberto no período de 05, 06 e 07 de dezembro de 2017, das 8:00h às 18:00h.

Os candidatos serão classificados através de análise curricular e prova didática. A classificação preliminar dar-se-á em razão da ordem decrescente da nota obtida, individualizada por área e por município e será divulgada por meio do Diário Oficial do Estado do Acre e no site do IDM. O resultado final será divulgado no Diário Oficial do Estado do Acre (www.diario.ac.gov.br) e site do IDM (www.idm.ac.gov.br.).

As dúvidas decorrente do edital poderão ser dirimidas pelo endereço eletrônico: processoseletivo.idm@gmail.com ou pelo telefone 68 2106-2801, à Comissão do Processo Seletivo.

O processo seletivo terá validade de 01 (um) ano, a partir da data de publicação do resultado final e homologação, podendo ser prorrogado por igual período, conforme necessidade da instituição. Os candidatos classificados poderão ser chamados a qualquer momento a critério da Coordenação Geral do PRONATEC/MEDIOTEC, devidamente motivado pelo número de turmas ou novas pactuações realizadas. A íntegra do edital saiu no Diário Oficial do Estado do Acre (DOE-AC), Nº 12.192, edição desta terça-feira, 05, a partir da página 90. confira DOE-AC