Busca Personalizada

quinta-feira, 7 de dezembro de 2017

Concurso em João Pessoa-PB reabre inscrições

A prefeitura de João Pessoa, na Paraíba, através do Cebraspe/Cespe, reabriu inscrições para concurso público. O certame busca preencher vagas imediatas e oferece vencimento básico de até R$ 2.500,00. As contratações serão para atender demanda da Controladoria-Geral do Município (CGM).

Estão abertos os cargos de Auditor Municipal de Controle Interno – Área: Auditoria, Fiscalização, Ouvidoria e Transparência – Campo de Atuação: Geral (07 vagas); Auditor Municipal de Controle Interno – Área: Auditoria, Fiscalização, Ouvidoria e Transparência – Campo de Atuação: Infraestrutura (02); Auditor Municipal de Controle Interno – Área: Tecnologia da Informação – Campo de Atuação: Desenvolvimento de Sistemas (01); e Técnico Municipal de Controle Interno – Área: Auditoria, Fiscalização, Ouvidoria e Transparência – Campo de Atuação: Geral (10). São oportunidades para níveis médio e superior

Inscrições podem ser efetivadas pelo http://www.cespe.unb.br/concursos/pref_jp_17_cgm, com prazo final remarcado para 18 horas do dia 18 de dezembro de 2017 (horário oficial de Brasília/DF). A taxa de participação não passa dos R$ 105,00. O pagamento da taxa de inscrição deverá ser efetuado até o dia 15 de janeiro de 2018.

De acordo com cronograma retificado, as provas serão aplicadas na data de 28 de janeiro de 2018. Na data provável de 17 de janeiro de 2018, será publicado no Semanário Oficial de João Pessoa e divulgado na internet, no endereço eletrônico http://www.cespe.unb.br/concursos/pref_jp_17_cgm, edital que informará a disponibilização da consulta aos locais e aos horários de realização das provas.

Os gabaritos oficiais preliminares serão divulgados a partir das 19 horas da data provável de 30 de janeiro de 2018 (horário oficial de Brasília/DF). O resultado final sairá na data provável de 1º de março de 2018.

A validade do concurso público será de dois anos, contados a partir da data de publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período. confira editais