Busca Personalizada

quinta-feira, 7 de dezembro de 2017

Concurso da SEC-BA; inscrições seguem abertas para 3.760 vagas

Com prazo até próximo dia 12 de dezembro, a Secretaria de Educação da Bahia (SEC-BA) segue com inscrições abertas para concurso público. O certame vai preencher um total de 3.760 vagas para os cargos de Professor e Coordenador Pedagógico. A seleção tem execução técnica da Fundação Carlos Chagas (FCC Concursos), sendo regulada pelo Edital 02/2017. O salário chega ao valor de R$ 2.890,87.

Estão abertas 3.096 vagas para o cargo de Professor Padrão P - Grau IA e 664 para Coordenador Pedagógico Padrão P - Grau IA. A titulação mínima exigida para cada função é indicada na íntegra do regulamento.

Inscrições devem ser efetivadas pelo http://www.concursosfcc.com.br/, com prazo final marcado para 14 horas do dia 12 de dezembro de 2017 (horário de Brasília/DF). A taxa de participação ficou definida no valor de R$ 100,00.

Os candidatos serão classificados através de Provas Objetivas, Prova Discursiva e Prova de Títulos. A aplicação da 1ª Etapa – Provas Objetivas e da 2ª Etapa – Prova Discursiva para todos os cargos está prevista para o dia 25 de fevereiro de 2018, no período da manhã, e será realizada nas cidades de Alagoinhas, Amargosa, Barreiras, Bom Jesus da Lapa, Caetité, Eunápolis, Feira de Santana, Ipirá, Irecê, Itaberaba, Itabuna, Itapetinga, Jacobina, Juazeiro, Jequié, Macaúbas, Paulo Afonso, Ribeira do Pombal, Salvador, Santa Maria da Vitória, Seabra, Serrinha, Santo Antônio de Jesus, Senhor do Bonfim, Teixeira de Freitas, Valença e Vitória da Conquista, no Estado da Bahia, conforme opção indicada pelo candidato no Formulário de Inscrição.

O candidato que não receber o Cartão Informativo até o 3º (terceiro) dia que antecede a aplicação das provas ou em havendo dúvidas quanto ao local, data e horário de realização das provas, deverá entrar em contato com o Serviço de Atendimento ao Candidato – SAC da Fundação Carlos Chagas, pelo telefone (0XX11) 3723-4388, de segunda a sexta-feira, úteis, das 10 às 16 horas (horário de Brasília/DF), ou consultar o site da Fundação Carlos Chagas (www.concursosfcc.com.br).

O concurso público terá validade de 01 (um) ano, a contar da data da publicação da Homologação do Resultado Final, podendo, antes de esgotado o prazo de validade, ser prorrogado uma vez, por igual período, a critério da Administração, por ato expresso do Secretário da Administração do Estado da Bahia e do Secretário da Educação do Estado da Bahia. confira edital