Busca Personalizada

quinta-feira, 7 de dezembro de 2017

Câmara de Salvador-BA retifica edital de concurso público

A câmara de Salvador, na Bahia, através da Fundação Getúlio Vargas (FGV), anunciou primeira retificação do edital de concurso público Nº 01/2017. Os detalhes corrigidos foram na nomenclatura dos cargos, carga horária para especialista odontólogo, anexo de conteúdo programático e demais itens. As correções podem ser conferidas no site da FGV.

O certame busca preencher um total de 60 vagas imediatas, sendo 26 vagas para cargos de Nível Médio e 34 vagas para cargos de Nível Superior. A distribuição de oportunidades por área de atuação é disponibilizada na íntegra do regulamento de abertura do concurso. O salário oferecido chega ao valor de R$ 5.751,35.

Inscrições já estão abertas e devem ser efetivadas pelo http://www.fgv.br/fgvprojetos/concursos/cms2017, com prazo final marcado para as 16h do dia 10 de janeiro de 2018. A taxa de participação não passa dos R$ 95,00.

De acordo com cronograma anunciado, a prova objetiva será aplicada na data de 25 de fevereiro de 2018. Os locais para realização serão divulgados no endereço eletrônico www.fgv.br/fgvprojetos/concursos/cms2017.

O resultado final será homologado pelo Presidente do Poder Legislativo e divulgado no Diário Oficial do Legislativo, disponibilizado no site da Câmara Municipal de Salvador, www.cms.ba.gov.br, e no endereço eletrônico www.fgv.br/fgvprojetos/concursos/cms2017.

O prazo de validade do certame será de 2 (dois) anos, contados a partir da data de homologação do resultado final, podendo ser prorrogados por igual período a critério da Administração. confira edital