Busca Personalizada

terça-feira, 5 de dezembro de 2017

Câmara de Nova Xavantina-MT abrirá concurso pela Atame Assessoria

A câmara de Nova Xavantina, em Mato Grosso, abrirá concurso público através do Grupo Atame Assessoria. O anúncio foi feito pelo próprio legislativo municipal, mediante publicação da homologação e adjudicação da Tomada de Preços 014/2017. O documento saiu no Jornal Oficial Eletrônico dos Municípios do Estado, edição da segunda-feira, 04 de dezembro de 2017, página 155.

De acordo com as informações divulgadas, a parceria entre legislativo e Grupo ATAME Assessoria, Consultoria, Planejamento, Cursos e Pós-graduação LTDA-EPP foi firmada no valor global de R$ 49. 000,00 (quarenta e nove mil reais). O concurso será unificado com a prefeitura municipal.

Os cargos previstos são Assistente Administrativo (cadastro reserva - CR), Auxiliar de Serviços Gerais (CR), Contador (CR), Operador de Som (CR) e Procurador Legislativo (01). As demais informações o concurso público serão divulgadas posteriormente. A íntegra do extrato de licitação pode ser conferida no https://diariomunicipal.org/mt/amm/publicacoes/346111/.