Busca Personalizada

quinta-feira, 16 de novembro de 2017

UNIFESP realiza seletivo para professor de Serviço Social

A Universidade Federal de São Paulo (UNIFESP), através do Edital Nº 439/2017, realiza processo seletivo para o cargo de Professor de Serviço Social. O salário total é de R$ 5.742,14, sendo a contratação para regime de 40 horas.

O interessado deve possuir graduação na área de Serviço Social e Título de Doutor nas áreas de Serviço Social ou Ciências Sociais ou Sociologia ou Ciência Política ou Políticas Públicas. A contratação será para o âmbito do Campus Baixada Santista.

Inscrições já estão abertas e devem ser efetivadas pelo http://www.unifesp.br/, devendo o candidato entregar documentação no Campus Baixada Santista Unidade Central, Divisão de Recursos Humanos, Rua Silva Jardim, 136, 1º andar, sala 111, Vila Matias, Santos/SP, CEP 11015-020, pessoalmente ou por procurador legalmente constituído. O prazo fica aberto até este dia 17 de novembro de 2017, das 9h00 às 12h00 e das 13h00 às 16h00. A taxa de participação é de R$ 143,55.

Os candidatos serão classificados através de Prova Didática e Prova de Títulos com Arguição de Memorial, a serem realizadas nesta ordem. O processo seletivo será realizado, provavelmente, no mês de novembro de 2017, data a ser confirmada através de publicação no endereço eletrônico www.unifesp.br, devendo ser acompanhado pelo candidato. O resultado final será homologado por meio de Edital que será publicado em Diário Oficial da União e no endereço eletrônico www.unifesp.br, contendo o nome dos candidatos por ordem de classificação e respectiva nota final.

O processo seletivo terá validade de 01 (um) ano, a partir da data da publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período. confira edital