Busca Personalizada

quinta-feira, 16 de novembro de 2017

UNIFESP realiza concurso público para professor

A Universidade Federal de São Paulo (UNIFESP), através do Edital Nº 451/2017, realiza concurso público para o cargo de Professor. O certame é aberto no âmbito do Campus São Paulo, sendo uma vaga imediata na Classe de Professor Adjunto A, Nível I. A remuneração básica é de R$ 3.121,76.

O concurso busca preencher oportunidade na área de Medicina/Geriatria, devendo o interessado possuir graduação na área de Medicina; Título de Doutor na área de Ciências da Saúde e Título de Especialista na área de Geriatria.

Inscrições já estão abertas e devem ser efetivadas a partir do http://www.unifesp.br/ e, em seguida, o candidato deve comparecer ao Campus SÃO PAULO, na Divisão de Recursos Humanos, Rua Botucatu, 740 – 3º andar, Vila Clementino, São Paulo/SP, CEP 04023-900, pessoalmente ou por procurador legalmente constituído, até 05 de dezembro de 2017, exceto sábados, domingos e feriados, para entrega da documentação exigida. O horário ficou estabelecido entre 9h00 às 12h00 e das 13h00 às 16h00. A taxa é no valor de R$ 143,55.

Os candidatos serão classificados através de Prova Escrita, Prova Prática, Prova Didática e Prova de Títulos com Arguição de Memorial, a serem realizadas nesta ordem. O concurso será realizado, provavelmente, no mês de dezembro de 2017, data a ser confirmada através de publicação no endereço eletrônico www.unifesp.br, devendo ser acompanhado pelo candidato.

O concurso público terá validade de 01 (um) ano, a partir da data da publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período, de acordo com o art. 37, inciso III, da Constituição Federal da República, e interesse da Administração. confira edital