Busca Personalizada

quinta-feira, 16 de novembro de 2017

UNIFESP realiza concurso para professor de Filosofia

A Universidade Federal de São Paulo (UNIFESP), através do Edital Nº 472/2017, realiza concurso público para o cargo de Professor de Filosofia. O certame visa preencher uma vaga imediata no âmbito do Campus Guarulhos, sendo a remuneração total no valor de R$ 9.585,67. A contratação será para regime de 40 horas semanais em Dedicação Exclusiva.

O interessado deve possuir Graduação nas áreas de Filosofia, História, Ciências Humanas ou Letras. Título de Doutor nas áreas de Filosofia.

Inscrições já estão abertas e devem ser efetivadas mediante preenchimento de formulário junto ao http://www.unifesp.br/, cabendo ao candidato entregar documentação no Campus GUARULHOS, Departamento Administrativo - Divisão de Recursos Humanos, Estrada do Caminho Velho, n° 333 - Jd. Nova Cidade - Guarulhos - SP - CEP: 07252-312, pessoalmente ou por procurador legalmente constituído. O prazo fica aberto até 12 de dezembro de 2017, exceto sábados, domingos e feriados. A taxa de participação é de R$ 239,64.

Os candidatos serão classificados através de Prova Escrita, Prova Didática e Prova de Títulos com Arguição de Memorial, a serem realizadas nesta ordem. O concurso será realizado, provavelmente, no mês de dezembro de 2017, data a ser confirmada através de publicação no endereço eletrônico www.unifesp.br, devendo ser acompanhado pelo candidato. O resultado final será homologado por meio de Edital que será publicado em Diário Oficial da União e no endereço eletrônico www.unifesp.br, contendo o nome dos candidatos por ordem de classificação e respectiva nota final.

A validade do concurso público será de 01 (um) ano, a partir da data da publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período, de acordo com o art. 37, inciso III, da Constituição Federal da República, e interesse da Administração. confira edital