Busca Personalizada

terça-feira, 7 de novembro de 2017

UNIFAL realiza concurso para professor de Matemática e Probabilidade e Estatística

A Universidade Federal de Alfenas (UNIFAL), em Minas Gerais, através do Edital nº 141/2017, realiza concurso público para o cargo de Professor na área de Matemática e Probabilidade e Estatística. O salário total é de R$ 9.570,41. A contratação será para regime de 40 horas - Dedicação Exclusiva.


O aprovado e contratado será lotado no Instituto de Ciência e Tecnologia / Campus Poços de Caldas, tendo como área de atuação Álgebra Linear, Funções de Uma Variável; Funções de Várias Variáveis; Introdução às Equações Diferenciais Ordinárias; Estatística e Probabilidade; Introdução ao Cálculo Vetorial. A titulação mínima exigida é Graduação na área de Matemática ou Probabilidade e Estatística com Doutorado nas grandes áreas de Ciências Exatas e da Terra ou Engenharias.

Inscrições já estão abertas e podem ser efetivadas pelo http://www.unifal-mg.edu.br/progepe/1412017, com prazo final marcado para as 18h do dia 14 de novembro de 2017. A taxa de participação ficou definida no valor de R$ 239,00.

Os candidatos serão classificados através de Prova Escrita, Prova didática e Prova de títulos. De acordo com cronograma anunciado, a prova escrita será aplicada no dia 01/12/2017, na Rodovia José Aurélio Vilela, 11999 – Cidade Universitária - Poços de Caldas/MG. Horário e sala da prova escrita serão divulgados juntamente com a relação de inscritos.

A validade do concurso público será de 1 (um) ano, prorrogável por igual período, mediante requisição expressa da Unidade Acadêmica solicitante.