Busca Personalizada

quarta-feira, 15 de novembro de 2017

UNIFAL-MG realiza concurso para professor do ICN

A UNIFAL-MG (Universidade Federal de Alfenas, em Minas Gerais), através do Edital nº 153/2017, realiza concurso público para o cargo de Professor do ICN. O certame abre uma vaga imediata e oferece salário total no valor de R$ 9.585,67. A contratação será para regime de 40 horas e Dedicação Exclusiva.

A vaga aberta é na área de Ciências Biológicas I, subárea Genética com Tese de Doutorado da área de Genética Molecular, devendo o interessado possuir graduação em Ciências Biológicas ou Medicina ou Biomedicina ou Farmácia em curso reconhecido pelo MEC com título de Doutor da área de Avaliação em Genética da CAPES com tese de doutorado desenvolvida na área e Genética Molecular de modo a habilitá-lo para realização de Aconselhamento Genético e Análises Moleculares. Somente serão aceitos diplomas para efeitos de titulação e posse.

O aprovado e contratado vai atuar nas disciplinas Genética, Genética Clássica e Atualizações em Genética, Genética Humana I e II, Bases Integradas da Medicina e TCC I e II, conforme especificado no regulamento de abertura do concurso público.

Inscrições já estão abertas e devem ser efetivadas a partir do http://www.unifal-mg.edu.br, com prazo final marcado para as 18h do dia 27 de novembro de 2017. A taxa de participação ficou definida no valor de R$ 239,00.

Os candidatos serão classificados através de Prova Escrita, Prova didática e Prova de títulos. De acordo com cronograma anunciado, a prova escrita será no dia 13/12/2017. As demais informações estão na íntegra do regulamento.

O prazo de validade do concurso público será de 1 ano, prorrogável por igual período, mediante requisição expressa da Unidade Acadêmica solicitante. confira edital