Busca Personalizada

sexta-feira, 17 de novembro de 2017

UFU seleciona professor para Faculdade de Engenharia Elétrica (FEELT)

Mediante lançamento do Edital 35/2017, a Universidade Federal de Uberlândia (UFU), em Minas Gerais, realiza concurso público com vaga para professor junto à Faculdade de Engenharia Elétrica (FEELT). O aprovado será contratado para regime de Dedicação Exclusiva.

A seleção visa preencher uma vaga imediata na área de Telecomunicações, subárea Sistemas de Televisão; Propagação de Ondas e Antenas. A titulação mínima exigida é Graduação em Engenharia Elétrica ou Eletrônica ou Engenharia de Controle e Automação ou Engenharia Eletrônica e de Telecomunicações, com Doutorado na área de Sistemas de Telecomunicações ou em Propagação de Ondas ou em Antenas.

As inscrições devem ser realizadas, exclusivamente on line, pelo endereço eletrônico http://www.ingresso.ufu.br, iniciando-se às 00h do dia 21 de novembro de 2017 e encerrando-se às 23h59min do dia 05 de dezembro de 2017. A taxa de participação ficou definida no valor de R$ 220,00.

Encerradas as inscrições e divulgado o seu deferimento, não havendo candidatos inscritos em número igual ou superior ao número de vagas, que tenham declarado preencher a qualificação mínima exigida na data da posse, será prorrogado o edital, com abertura de inscrições, por mais 07 dias corridos, de 14 a 20 de dezembro de 2017, alterando a qualificação mínima exigida para: Graduação em Engenharia Elétrica ou Eletrônica ou Engenharia de Controle e Automação ou Engenharia Eletrônica e de Telecomunicações, com Mestrado na área de Sistemas de Telecomunicações ou em Propagação de Ondas ou em Antenas.

Os candidatos serão classificados através de prova escrita, prova didática (pedagógica) e análise de títulos. A sessão de abertura será realizada no dia 10 de janeiro de 2018, às 13h10, no Bloco 5R, no Campus Santa Mônica, na Av. João Naves de Ávila, nº 2121, no Bairro Santa Mônica, na cidade de Uberlândia/MG – CEP: 38408-100, sendo que qualquer alteração será divulgada no site oficial da UFU (http://www.ingresso.ufu.br). confira edital